Mais um ano de muitas descobertas, amizades e aprendizados. Que continuemos nosso trabalho com muito amor e dedicação, sempre na luta por uma educação mais justa e igualitária, em defesa da escola pública de qualidade. São vocês, juntamente com nossos alunos, que tornam o Caic um espaço para além da educação formal.

Há quem duvide, mas não adianta discutir, nem reclamar. A praia do Cassino é a maior do mundo! Somos uma das cidades mais ricas em história do Estado e temos o time de futebol mais antigo do Brasil.

As turmas do 4º ano C e 5º anos A e B, com o professor Daniel, puderam refletir através das aulas de música, sobre as diferenças sociais e o preconceito ainda presente em nosso país. Convidamos todos a pensarem juntos sobre essas questões através da música “Eu sou favela”.

Melhor do que o Brasil é a alegria do brasileiro. A professora Meri e o 3º ano B puderam vivenciar um pouco dessa alegria ao se divertirem muito com o querido personagem do Ziraldo, o Menino Maluquinho.

Brasil de gente, de mentes e de corpos. Os estudantes do 3º ano A, da professora Alessandra Obelar desenvolveram o projeto “Corpo humano”.

Subcategorias